quarta-feira, 27 de julho de 2011

Racistas se quebram

Fitei duas senhoras, uma de preto, outra de rosa,
Na minha vista elas eram indiferentes,
Pena que a mesma ideia não convenceu o cara da frente.

Ao passar, o sujeito falou pra Dona Preta que não tinha esmola,
E ainda perguntou pra Dona Rosa se ela tinha recuperado sua sacola.
Eu perguntei ao segurança se ele tinha visto aquilo.

O ''bichiguento'': "Eu não tenho nada haver com isso"!
Fiquei assistindo, enquanto um macaco de gaiato
Entrometeu-se naquele episódio iníquo.

"O que foi minha senhora?
Essa 'véia' de preto queria furtá suas jóias"?
Porra bicho! Que cabra mais ignorante.

Todos vão se 'fuder',
E eu cada vez mais distante.
'Dirrepente' naquela embrulhada,

Dona Rosa esclareceu que nada tinha avido.
Por sua vez Dona Preta ficou ciente de seu juízo,
E indiciou todo aquele bando,
Que até hoje cumpri pelo agravo ocorrido.

(Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário